Onde comer em Lisboa: opção de comida natural (real!) e também opções vegetarianas

Essa é uma grata surpresa que encontrei no Parque das Nações em Lisboa, e por isso resolvi fazer um post sobre ele, o HONEST GREENS.

Um mix de restaurante super bonito, bem decorado e agradável, com a praticidade (e preço) para se comer no dia a dia, sem compromisso, ou em um encontro de amigos, com comida REAL, natural e com excelentes opções vegetarianas, o HONEST GREENS ganhou meu coração.

Ele fica situado no Parque das Nações (vide mapa com localização abaixo), em frente ao Casino de Lisboa, e possui estacionamento no local e outras opções de restaurante na área, desde pizzarias a hamburgerias. Fica próximo do Oceanário de Lisboa também.

Mas vamos lá, POR QUE achei ele tão especial a ponto de fazer uma postagem específica?

Bom, antes de tudo, o motivo mais óbvio para se indicar um restaurante: a comida é DELICIOSA!

Para melhorar ainda mais, a filosofia deles é de utilizar comida real, de fornecedores locais e orgânicos e, além disso, para aqueles que são vegetarianos, encontrarão também excelentes opções, tanto no restaurante como na pequena cafeteria deles (no mesmo local).

Não sou vegetariano, mas o meu prato preferido por lá é o Falafel com Arroz Marroqui:

Os pratos na verdade são “montados” por você, de acordo com as opções do cardápio, e eu estou viciado nesta. Simplesmente delicioso.

Mas há diversas outras opções e, todas que provei até aqui, são excelentes.

Some-se a isso um ambiente delicioso, e a possibilidade de após o almoço ir no aconchegante café que fica na outra ponta do restaurante, e tomar um matcha com leite, ou um espresso, acompanhado de um mini cup cake de banana ou um Cheesecake de Matcha (!!) e você sairá, certamente, muito satisfeito!

Quer ficar mais satisfeito ainda?

Conseguirá fazer isso tudo com algo em torno de 8 a 11 euros pelo almoço, e de 3 a 6 euros pela sobremesa na cafeteria. Considerando o ambiente e a região em que ele está localizado, definitivamente não dá para considerá-lo um restaurante caro.

É prático e rápido se quiseres, ou confortável e aconchegante se quiser fazer um belo encontro entre amigos, ou até de casal no local.

Simplesmente, experiementem! Aposto que gostarão, em especial se valorizarem aquilo que cada vez se torna mais difícil de encontrar: comida real, saudável e muito, muito bem feita e temperada.

Quer mais dicas sobre o que fazer em Lisboa? Confere a playlist sobre Lisboa e Portugal no nosso canal do Youtube, Café com Bigode. Ou clicando no link abaixo:

Um abraço, bigodudos!

Deixe um comentário